quarta-feira, 26 de maio de 2010

no momento

Sinto falta de me apaixonar platonicamente. Com toda aquela esperança de "ele olhou para mim, ele gosta de mim". É divertido. Agora que me desapaixonei - não completamente -, não tenho em quem pensar ou sonhar. Não tenho mais o que fazer.
Mas apesar de tudo isso, ainda choro por ti. Não sei se gosto de você ou não. A parte da razão não gosta, talvez nunca tenha gostado. Mas o coração... Ele ainda gosta muito de você, porém está machucado. Todos querem saber se eu ainda estou apaixonada por você, não sabem o motivo do tamanho ódio que sinto. Na verdade nem sei se ainda o sinto. Claro, tenho raiva por você ter falado de mim sem nem mesmo me conhecer mas, como você, não posso falar de mal de ti. Por isso digo aos outros que apenas não gosto mais de você, que você se tornou insignificante. Sei que você não gosta de mim, talvez nunca goste. Você não tem muita moral para dizer o que disse sobre mim, mas se você acha que assim vai conseguir alguma coisa. Vá em frente! Tenho certeza que não ganhará, só perderá. Perdeu o meu amor intenso e sonhador. Creio que só isso que perdeu. Mas você não se importava com ele, não o queria. Meus pensamentos agora só se focam em uma pergunta que só eu poderei responder: Ainda gosto de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário