quarta-feira, 19 de maio de 2010

dia de compras!

Hoje eu acordei ~de tarde~ super afim de fazer compras. Precisava de roupa para ir na festa do Egildo. Ai, fiquei umas 2h procurando uma saia e um sapato em Registro, enfim, não achei lá. Minha cidade é pobrezinha, mas se encontra de tudo um pouco. Achei a roupa para ir para a festa aqui! Uma blusa de manga comprida branca, uma saia de cintura alta e um casaco que eu não sei se eu vou com ele ou não. Mas acho que não, talvez eu vá com o meu cardigan preto. Vou comprar ainda um sapato e uma meia calça, queria uma de renda ou uma colorida tipo vermelha, verde. Mas bem discreto sabe? AAAi foi muito legal hoje! Adoro comprar e ver lojas, mas algumas lojas me deixam aborrecida, as roupas podem até ser bonitas mas são todas á partir do P e eu uso 10, 12, 14, PP. Eu sou magricela, baixinha mas com um gosto mais adulto. Eu tenho cara de 12 anos, aí já viu né? rsrs

beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário