domingo, 23 de maio de 2010

no momento

Oi gente! Estou chorando. Não sei exatamente porque, mas estou. Acabei de ler os posts da minha prima. E, como estou sentindo falta dela... Muitas mesmo. Não sei se estou chorando por saudade ou porque eu sinto orgulho dela. Ela é, com certeza, a melhor prima que alguem pode ter. Eu tenho muuuito orgulho por ser a prima dela. A minha prima com certeza é melhor que a sua bjs hahaha.
A gente pode morar longe e você não ter mais tempo para desperdiçar seu tempo no computador, afinal você está na faculdade! Eu sinto muito falta de sair por aí com você e falar sobre a nossa infancia, sobre sandy e junior e enxer o saco do andré haha... Eu sinto falta de ficar inventando música sobre minancora e outros produtos por aí. Falta de ver você fazendo seus fakes temporários e todas as coisas que a gente faz. É a única prima que eu tenho, mas eu te considero como uma irmã distante. Você escreve muito bem, muito bem mesmo. E quando eu vi o teu blog: Cidade dos solitários. Eu comecei a chorar de soluçar. Enquanto você está se sentindo só, eu estou aqui aproveitando a vida sem nem mesmo saber o que acontece ao resto da família. Não devia ser assim, você está na NY brasileira, cheia de gente, cheia de coisas para fazer. Ai meu Deus, vou chorar de novo... Tá, vamos relembrar momentos. Lembro de você imitando sandy e junior no apartamento da vovó e susurrando imitando a platéia. Lembro que você roubou uma bonequinha bebê que a gente ganhou do Tio só porque a fralda era rosa. Lembro da gente assistindo catdog, castores pirados, meninas super poderosas e todos os desenhos clássicos. Foram tanto momentos, prima. Tantos. Bom, já parei de chorar, as lágrima já secaram, mas ainda não sei se estava chorando por saudade ou por orgulho. Tanto faz, já chorei mesmo ahaha


Te amo prima ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário