domingo, 23 de maio de 2010

ontem foi dia de festa!

Como todos sabem, no meu penúltimo post eu falei que ía ter a festa do Egildo. Eu havia feito uma promessa e estava preparada para cumprí-la mas alguem não cumpriu com a sua. Eu prometi que se o Egildo fizesse uma festa, eu fosse, o **** fosse e quisesse ficar comigo eu andaria por dois dias de joelho! De Joelho! Mas... parte dessa promessa foi cumprida a outra, não. A festa foi muito legal, apesar da maioria das minhas amigas não terem ido. Foi uma pena! No final da festa todos ficamos conversando com um bêbado, até o meu professor de geografia conversou um pouco. Fiquei frustrada, ainda estou na verdade... Mas a vida não para para fazermos o que queremos, temos de seguir em frente e fazer escolhas. Essa é a minha palavra sábia de hoje. Reflitam.

beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário