segunda-feira, 24 de maio de 2010

no momento

Estou triste e com raiva. Hoje foi o dia da minha desapaixão. Dormi apaixonada, acordei apaixonada mas fui para a escola desapaixonada. De uma hora para outra já não tinha mais a vontade de vê-lo, de admirá-lo, de sonhar com ele... mais nada. Achei estranho aquele momento, nem ao menos desenhei corações hoje na aula de matemática e acertei á todos os exercícios, o que antes eu nunca conseguia. As distrações sumiram. Não sei se amanhã vou acordar apaixonada de novo, estou com medo que isso aconteça. A raiva que estou sentindo por ele é grande e eu nunca ao menos falei com ele, nem mesmo "licença" ou "obrigada". Nunca pensei que eu poderia me apaixonar assim tão fácil, nem pensei que poderia me desapaixonar assim. Meu coração se quebrou em um milhão de pedaços e ninguem liga para isso, na verdade, talvez nem saibam disso. O grande crime que matou meu coração, não é grave nem diferente; algo que muita gente faz: falar mal de mim. Mas o ruim é que ele falou mal de mim e não qualquer pessoa por aí que eu não tenho o prazer de conhecer. Ele falou mal de mim... Sem nem mesmo saber quem eu sou realmente. Bom, a vida continua. A sorte é que meu coração se recuperou rápido, nem deu tempo de uma lágrima cair sobre meu rosto. Só essa foi a sorte. A pena é que o meu coração não bate mais por ele, não bate mais por ninguem. Ele bate por mim. Só por mim. A falsidade das pessoas me cansam. Tenho amigos que não sei se nem ao mesmo o sorriso que surge em seu rosto é verdadeiro. Já basta, não aguento mais. Que por fim venha a verdade, a mentira já me cansou.

Um comentário:

  1. aah rafa limds , não fica assim DD: , vão chegar mais paixões na sua vida , que realmente te mereçam e que não te julgue sem ao menos te conhecer , enfim , seja o que você decidir , vou estar aqui pra ouvir , ( ou ler ) tudo o que voce falar , S2

    ResponderExcluir