terça-feira, 18 de maio de 2010

a minha mãe é...

Oi gente!
Eu ia fazer uma prova no sábado de espanhol - miguel de cervantes. Mas no sábado vai ter o aniversário do Egildo, é o que fez aniversário ontem. Acredita que a minha mãe me deixou não fazer a prova e ir para a festa? :o
Minha mãe é melhor mãe do mundo com certeza ♥

Mãe, eu sei que ás vezes eu minto para você por razões egoístas, que eu sou egoísta, que eu sou teimosa, que eu discordo de você só para contrariar. Mas eu te amo mãe, te amo muito. E eu sei que mãe melhor não existe! Você é totalmente diferente das mães das minhas amigas, as minhas amigas gostam de você. Ás vezes a gente briga, mas isso é só experiência de vida. Eu sei que se eu estiver errada você vai falar e vai me apoiar quando eu precisar.
Eu sei que quando eu cair, você vai estar lá para me segurar.
T E ­ ­ A M O ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário