sábado, 29 de maio de 2010

Grande Amiga

Ouvindo Eenie Meenie com a minha melhor amiga para sempre. A conheço a tanto tempo... Tenho 14 agora, deve fazer uns 7 anos atrás ou algo assim. Mas somos tipo bff's há 6 anos. Quando a conheci eu tinha outra amiga, mas depois as duas mudaram de escola - da mesma escola, para a outra mesma escola. Dizem por aí, mas eu acho que é só para dizer que amizade é tamanha ~ou n~, que nas amizades há muitas brigas. Mas eu e ela brigamos por tantas poucas coisas. Na verdade é sempre o mesmo motivo, a mesma pessoa. Mas não estou afim de falar das desvantagens. Eu gosto muito dela, é realmente a minha melhor amiga. "A única coisa que te cobro é a sua amizade, mas isso você já me dá. Você é a minha melhor amiga, a minha amizade mais duradoura". Parece bonito o que eu disse, mas acabei de pensar. Tempo não é dinheiro haha Tempo não quer dizer verdadeira amizade. Mas ações dizem se somos verdadeira amigas. Amiga, sabe que quando você cair, eu vou estar lá para te segurar; sempre. Que eu vou te apoiar no que EU achar que você estiver certa. Que todos os seus segredos estão todos na minha cachola, na verdade nem todos, talvez só os mais importantes. Os momentos que passei com você, eram especiais só de estar com você. Nada nem ninguem vai atrapalhar a nossa bonita e leal amizade. Te amo sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário