segunda-feira, 24 de maio de 2010

Estava pensando hoje...

Bem, vamos pensar... Eu disse aqui, em posts anteriores sobre meus sonhos. Lembram do post que eu fiz sobre um sonho que tinha á ver com camarões? Lembram o que significa sonhar com camarões? Sonha com camarões significa traição. E hoje eu vejo como eu devo confiar nos meus sonhos. Já é a terceira vez que esses significados realmente tem sentido na minha vida. Não lembro bem com que eu sonhei, mas significava viagem inesquecível, dois dias depois eu fui para o Rio de Janeiro. No dia 1 de maio eu sonhei com chinelos, chinelos significam viagens, passeios. No dia 14 de maio eu fui para o Hopi Hari. E bom, tem essa dos camarões, sonhei com isso no dia 1 de maio e alguns meses atrás. E para mim falsidade, mentira é traição. Hoje eu descobri que estou sendo traída. Descobri que o garoto que eu gostava, me difamava para seus amigos. Descobri que a minha amiga mente a todo momento para mim, sem nem mesmo um porque, parece uma máquina de mentiras sem controle. De hoje em diante, vou confiar nos meus sonhos, vou ver o que eles significam e tentar concertar a vida em base neles. É sempre bom prevenir do que remediar. Não quero mais descobertas ruins, quero as boas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário