domingo, 23 de maio de 2010

[DICAS] O que não comer/beber na frente dele


Bom, oi gente! Eu vim aqui falar para vocês o que vocês não devem comer ou beber na frente daquele gato ou do garoto que vocês gostam.

Não beba muito refrigerante, porque assim evita manchas nos dentes e evita de arrotar. Beba só para molhar a boca, prefira sucos e água. Não tome yakult, dá um mau hálito... Yakult e seus lactobacilos. Algum salgadinho que tenha carne temperada também não bom de se comer. Bolachas, torradas e pães são muito perigosos, principalmente se usa aparelho. Bolachas de chocolate deixam muitos rastro, como o pão. A torrada é bem mais fácil de tirar com a línguas, mas tome cuidado. Alimentos com salsa, orégano... Esses temperos verdes podem ficar bem no meio dos seus dentes. Cebola e alho são o maior perigo! A cebola ela pode dar o mau hálito na hora, nada que uma pasta de dente não resolva, mas o alho... O alho é pena de morte! Ele até parece que fala "Pode escovar seus dentes, eu não vou sair daqui tão fácil" E o pior vai passando a falando, todo mundo consegue cheirar até depois que você sai dali. Café tambem não é muito bom de se tomar, nem balas de café. Te deixam com mau hálito com certeza.



Mas nada do que um fio dental e escova de dentes na bolsa, não é?
Outra coisa boa para tirar o mau hálito é balas/chiclete de canela, menta ou hortelã, água gaseificada e escovar bem a língua.
Já passaram por alguma gafe causada pelo que comeu ou bebeu? Comentem

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário