quarta-feira, 28 de abril de 2010

Não gente, esse não é um texto amoroso qualquer, é o que eu realmente sinto.

"Todos os dias penso em você. Você me deixa completamente confusa já não sei mais o que fazer em relação á isso. Uns me encorajam, outros me acorvadam. É díficil pensar em você não sabendo se o que você sente por mim é o mesmo. Essa confusão está me deixando triste, desisti de você várias vezes mesmo sabendo de que é impossível fazer isso até eu me apaixonar por outra pessoa. Eu gosto muito de você, e o pior, você sabe disso, mas não sei o que acontece com o que você sente por mim. Essa coisa de amor é tão complicada... Principalmente comigo que me apaixono rápido. E sabe, gostar de você talvez não seja perda de tempo, isso está apimentando o meu jeito de viver, isso está mudando a minha rotina. Antes de dormir quero sonhar contigo, e fico pensando até conseguir dormir. Você é perfeito, não sei porque eu sinto isso, mas você é. Acredito em amuletos da sorte e por isso os uso todos os dias até dormir, com esperança de descobrir o que você sente ou de te encontrar na esquina. Quer saber eu vou com você até o fim."

pensei nisso antes de ir para escola e sonhei com isso de tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário