sábado, 24 de abril de 2010

hoje eu sonhei...

SONHO I - Sonhei que eu, minha mãe e a tia hisae estávamos indo para casa a pé. E no caminho encontramos um orfanato e minha mãe queria conhecer. Mas não paramos e fomos em frente.

SONHO II - Também sonhei que estava no antigo apartamento da minha avó, mas esse prédio era no shopping, quando se descia pelo elevador víamos uma fonte que eu chamava de rio da renner, porque tinha um R da renner em cima da fonte. Tinha uma família junto com a gente, dois garotos fortes e bonitos que sem nem eu mesmo saber quem era, falavam comigo, a mãe era loira e o pai era meio robusto. Dali entramos num carro, onde minha mãe queria comprar cigarro para a mãe dos dois garotos. Paramos num bar beeem bar mesmo e sentei no chão, quando vi sentei perto de um camarão vivo. (

SONHO III - Sonhei que estava saindo da escola, e vi a Gab e o Eduardo conversando e andando pelo colégio, algo mais ou menos assim, depois disso eu passei pela Mrcela e pela Gabriela que estavam correndo sem nenhuma razão, creio eu que estavam atrasadas por causa do ônibus. E eu só andando pelo colégio, quando eu esbarro com o Alfredo, abaixo a cabeça e me desculpo, continuo andando.
---------------------------------

Razões:
SONHO I - sonhei isso porque na sexta eu passei o dia inteiro na criff, nem fui para o espanhol.
SONHO II - esse eu não tenho a mínima idéia, nem com a minha prima eu falei ontem.
SONHO III - fui para a escola, vi a Gab, vi o Eduardo, vi a Marcela, vi a Gabriela e o João Pedro me perguntou se eu queria falar com o Alfredo e eu olhei para baixo e disse "não, obrigada" e segui em frente.

bom, o segundo sonho eu tenho que ver a interpretação, é a segunda vez que sonho com camarão. E camarão quer dizer traição ou se complicar com parente e amigos. Mas quem eram aquela família? Caso eu decifre, eu posto aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário