terça-feira, 30 de março de 2010

uma foto para se dar risada eu estava cantando baby do justin

E aí garotos e garotas? :D
Hoje é terça-feira! E choveu. Sempre odiei terças-feiras. É o pior dia da semana, sem sombra de dúvidas haha
Quando chove nas terças-feiras, parece que o dia piora. As pessoas ficam de mau humor, sonolentas e tudo dá errado. Pelo menos na minha classe fica assim. Hoje, eu queria mudar. E mudei lá para o fundo da classe, vai que o dia muda não é? Me enganei. Nada mudou.
Era para estudar português hoje, mas eu dormi a tarde. Acontece!
Finalmente, as minhas peças de roupas voltaram de viagem. Passaram bastante tempo em Santos. Desde as férias de dezembro-janeiro. E voltaram meio amassadinhas, nada que um bom ferro não adiante.
Estava pensando hoje, dormindo eu acho, qual vai ser o meu próximo celular. Talvez eu tenha tido um sonho materialista que eu não me lembro mais. E eu pensei nos que eu twittei na tarde de domingo. Ai que sonho hein? Eu quero um android ou um outro lá sei lá.
Queria algum site sem limite de fotos para postar minhas fotos hm
E é isso gente!

music in my head: baby - justin bieber
revolta: minha nota em geografia; 9,5 :o

Love,
Rafaelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário